Marketing digital ganha nova plataforma de ativação

O marketing na era digital transformou as equipes de trade e marketeiros para pensarem em novas ferramentas e plataformas de ativação.

regua-moozzy

Dois grandes desafios são a:

AQUISIÇÃO: Qual o canal e qual o investimento para levar um potencial consumidor ao meu site?

e

RETENÇÃO: Qual motivo faz com que esse consumidor consuma e retorne várias vezes?

 

Cada vez mais a retenção e ROI (Retorno sobre o investimento) são aferidos com unhas e dentes em busca de resultados sustentáveis.

Conceitos como Growth Hack e Nicho do nicho são cada vez mais discutidos em salas de reuniões onde resultados com baixos custos são a pauta.

 

Plataforma Moozzy criou uma ferramenta que permite que as marcas sejam ativadas após um determinado número de views.

Inédito na forma e formato, geram um gaming de views através dos milhares de fãs de bandas e artistas.

Saiba mais em: http://moozzy.com.br/divulgar-na-moozzy/

Roberto Calderón

Mentor anjo, CEO e fundador da FutureLab - Startup Builder and Capital | Especialista em viabilidade e planejamento de Startups, presidente do comitê de e-commerce e premiado em 2015 e 2016 com melhor profissional de marketing digital

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedIn

Responder