Drkoala

COMO FUNCIONA?

Por meio de uma corrida de views e votações online, o Moozzy Reality Music vai classificar as bandas mais populares. Os 300 mais visualizados participarão do reality music que já nesta 2ª fase, competirão por meio de votos online. Todos os dias uma banda selecionada terá 30 minutos para contar sua história e tocar em um streaming ao vivo, com tecnologia 360º (que permitirá ao internauta entrar no celular e olhar tudo como se estivesse dentro do estúdio). Esta transmissão será exibida sem filtros, exatamente no formato de um reality show, e o internauta ainda poderá votar online em sua banda favorita. A transmissão ao vivo será gravada para disponibilização e visualização online posteriormente.

No primeiro trimestre de 2018, as 30 bandas mais votadas vão gravar um CD duplo coletânea e se apresentarão  em uma grande casa de shows da cidade de São Paulo. “O Moozzy Reality Music impactará mais de 10 milhões de pessoas em sua primeira edição e, além de dar a oportunidade para novos talentos autorais da música nacional, abre uma novo formato de mídia para marcas apoiarem a música autoral brasileira em âmbito nacional.

Inscrições das bandas/artistas – abertas de 01/10/2016 a 05/02/2017

Quem pode participar?

Qualquer banda ou artista solo nacional, com música autoral, dentro da faixa etária permitida e de um dos dos 22 estilos musicais selecionados, divididos em 10 categorias:

  1. Rock
  2. Pop
  3. Soul / Rhythm & Blues / Blues / Black Music
  4. Jazz / Clássico
  5. Instrumental
  6. Samba / Pagode
  7. MPB / Bossa Nova / Reggae
  8. Sertanejo / Forró / Regional
  9. Eletrônico / DJs
  10. Funk / Rap / Hip Hop

Faixas etárias:

Nova: dos 13 aos 17 anos; Supernova: dos 18 aos 35 anos; Hipernova: dos 36 anos em diante.

1ª fase – Visualizações transparentes e “corrida de views” – de 06/02/2017 a 02/04/2017. Cada banda deve fazer sua própria campanha para conseguir visualizações. O total de visualizações de cada banda ficará disponibilizado online na plataforma e aberto ao público. Ao final do prazo, as 300 bandas com mais views seguem para segunda fase.

Ao mesmo tempo, as bandas participam de um verdadeiro game online de visualizações, buscando “platinar” o jogo com troféus para seu perfil e competir por muitos prêmios patrocinados na sua “régua de visualizações” durante todo o ano. Ativações paralelas: quando a banda atinge um dos objetivos na “régua de visualizações”, seus fãs também ganham prêmios, oferecidos pelas marcas, engajando ainda mais os artistas, fãs e patrocinadores.

2ª fase – Votação Popular – A partir de 03/04/2017. Nesta fase é que realmente começa o Moozzy Reality Music. Cada dia, de segunda a sexta, em horário nobre, o Moozzy entrará ao vivo por streaming para mostrar para os internautas as bandas mais populares do Brasil. Todos os streamings das bandas ficarão disponibilizados posteriormente na plataforma Moozzy para votação popular.  Novamente a banda precisará fazer sua campanha, desta vez para obter votos e passar para a fase final.

Veja aqui como será o Moozzy na vida real

Participe. Inscreva sua banda.